sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Olá Antenadas!

Falando um pouco  do meu trabalho  profissional.
Para os que não me conhece  sou scouter (olheira) de modelos.
Trabalho hoje com as melhores Agências (S.P) 
Comecei  como scouter (olheira) no ano de 2000, fazendo o Dakota Elite Model Look , depois Elite Model  Look com  a Agência  Elite (S.P)
Antes de tudo isso ,promovi  vários   Cursos de Passarela  fechando contratos  com a Modelo Luma de Oliveira e Monique Evas.
Luma de Oliveira (Ilhéus) Clube Social de Ilhéus 
Monique Evas  (Itapetinga) Clube  do  Bando do Nordeste.

Sempre focada  nesse tipo de trabalho, desde o ano de  89, seguir a minha vida inteira ligada  a esse mundo Fashion.
Nessas minhas garimpagem de viagens, com o meu olho de olheira, descobrir no  Shopping  Barra ( Salvador) a Mariana Santana , hoje  fazendo  carreira Internacional – Milhão- Ny. Londres etc..
A finalidade desse Blog, não é descobrir Modelos  de passarela Nacional e nem Internacional, mas  convidar você  para ser  meu modelo  garimpando aquelas pecinhas soltas, sem muito uso  dentro do seu  guarda-roupa.
Quero  fazer de você o meu   Modelo  para o meu Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário