terça-feira, 12 de agosto de 2014

Olá!

Você que está sempre focada ao mundo da moda, antenada as tendências que tal responder algumas perguntinhas  me ajudando a lhe conhecer um pouco do seu estilo?
Tenho certeza que você deve ter looks incríveis no seu  guarda-roupa, aquelas pecinhas  que  você nunca usa  por falta de  oportunidade, mas, lembre-se que  estou aqui para lhe orientar.
A moda está muito ousada, portanto aproveite essa ousadia  e monte o seu look, mas,  o importante é  ser você mesma , não adianta querer  transar  aquele look da sua amiga, porque cada um tem seu estilo próprio. Nem tudo que fica legal  nos outros fica simpático  em você.
Seja sempre você mesma, e confie no seu teto.
Eu adoro montar as minhas pecinhas, faço o meu estilo   próprio
 Adoro brilho para sair nas baladas, e  uso muito acessórios, fazendo a diferença .
O que  você acha  correr agora para seu  guarda-roupa  e montar o seu look?
O que você acha   que não deve faltar no seu Look?
Você é uma pessoa básica ou extravagante ?
Faça isso! Mande para mim  por e-mail: andradeconcursos@yahoo.com.br
Vou avaliar e   se você quiser, eu gostando, posso postar no meu Blog.
Para isso, eu vou precisar  que confirme   por e-mail.
Pode ser?
Vou deixar aqui algumas ideias para você ir correndo  no seu guarda-roupa.

Veja   como elas se multiplicam!





Nenhum comentário:

Postar um comentário